Baixaki Musicas

download musicas pink cd greatest hits so far 2010 baixaki

Download Pink Greatest Hits… So Far!!! 2010

A cantora Pink faz sucesso em todo o mundo com sua pegada entre o Pop e Rock e com letras de musicas que criticam varios aspectos da sociedade, como na musica Stupid Girl. Agora você pode fazer o download das melhores Musicas da Pink em um Cd completo gratis. Baixaki, downloads gratis para você.

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

usher essential mixes musicas 2010

Usher Essential Mixes 2010

Usher é um dos principais cantores de hip hop da atualidade e o Baixaki não poderia deixar de lançar seu novo cd completo: Usher Essential Mixes. As musicas do Usher (que já cantou com Justin Bieber) neste cd foram remixadas por um time de djs de primeira. Se você gosta de hip hop, Usher download gratis é para você. Baixaki, os melhores mp3 para download.

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

shakira loca musica download

Shakira Musica Loca

A diva da musica latina, Shakira, lançou um novo single que fará parte do cd Sale El Sol e você já pode baixar esta musica aqui no Baixaki! Com sua simplicidade e talento além de rara beleza, Shakira conquistou o mundo e sua nova musica Loca, vai conquistar você! Baixaki, as melhores musicas para download gratis!

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

justin bieber my world cd baixaki musicas

Justin Bieber Musicas | My World

O Baixaki tras o primeiro cd do maior fenomeno da musica pop mundial. Com o cd My World, Justin Bieber ultrapassou até mesmo Lady Gaga em exibições no Youtube por exemplo. Se você procura as primeiras musicas de Justin Bieber para baixar gratis, este cd é um presente para você! Baixaki, as melhores musicas para download.

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

Restart Musicas Download Cd Restart

Cd Restart

Restart é uma das revelações da musica teen brasileira. Com um estilo jovem, a banda Restart conquistou tantos fãs em tão pouco tempo que já recebeu seu primeiro disco de ouro. O Restart também ganho o premio de melhor musica do ano com a musica Recomeçar no prêmio Multishow 2010. Este download é um presente do Baixaki para os fãs do Restart! Baixaki, as melhores musicas para baixar gratis.

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

Luan Santana | Cd O Gurizinho

O Baixaki tras hoje um cd para download para quem é fã das músicas de Luan Santana, cantor também conhecido como O Gurizinho, apelido que dá nome a este que é seu cd de estréia. Fã de Zezé de Camargo e Luciano, Luan Santana recheou este cd com musicas mp3 no melhor estilo sertanejo. Confira o talento que Luan Santana já mostrava aos 16 anos de idade. As melhores musicas para baixar gratis: Baixaki.

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

Lucas Silveira | Cd The Rise and Fall of Beeshop

O Baixaki tras para todos os fãs do Fresno, o primeiro cd solo de seu vocalista, Lucas Silveira. Ele produziu este cd completo e é o compositor das 13 musicas. Além disso, ele tocou e cantou todas as musicas que incluem sucessos já conhecidos do Fresno como a musica Mr. Confusion. Musicas mp3 cantandas em inglês por Lucas Silveira. As melhores musicas para download gratis: Baixaki!

baixaki

 


 
 

Baixaki Musicas

Justin Timberlake | Cd Suite 806

O Baixaki tras hoje um presente os fãs das Musicas de Justin Timberlake, o cd Suite 806 que contem várias musicas novas que já são sucesso como “Love Sex Magic” e “Casanova”. Justin Timberlake é um dos mais talentosos cantores da musica Pop, não deixe de baixar este cd completo gratis. Baixaki, as melhores musicas para download.

baixaki

Paginas  1-2-3-4-5-6-7-8-9